quinta-feira, 3 de julho de 2008

A idade de amar a mãe é mais tarde

Ainda não tive a oportunidade de lhe dedicar uma música,
De tatuar seu nome, de te levar para o Egito;
Mas como quero prestar minhas homenagens, escutar tuas histórias, dormir no teu colo.

Quando menina, queria o mundo a fora, sair do teu pé, construir meu nome
Gritava, esperneava, batia as portas da casa;
Era "cheia de vontades", senhora de mim
Não via que todo a minha "bravura" era suportada pela tua força, pelo teu jeito de me amar.

Então agora só quero olhar teu olharzinho, ouvir tua voz e sorrir contigo o riso de mãe e filha,
Espero ainda tatuar teu nome, te levar ao Egito e dormir no teu colo ouvindo histórias até o dia
em que formos duas velhinhas e a vida toda pareça um fio fino como a chuva que cai molhando sem pesar.

Nenhum comentário: